Avatar: Aang e seus amigos ganharão 1º filme animado como adultos

Durante a San Diego Comic-Con (SDCC) 2022, na sexta-feira (22), a Nickelodeon anunciou que Avatar: A Lenda de Aang ganhará o seu primeiro filme animado. A produção mostrará toda a “Gaang” reunida, porém agora como jovens adultos.

O anúncio de que novos filmes da saga Avatar estavam em produção foi feito no mês passado, mas somente durante a SDCC novos detalhes foram revelados. A apresentação se deu por conta de Janet Varney, dubladora da personagem Korra (A Lenda de Korra) e Dante Basco, dublador de Zuko.

“O primeiro longa-metragem do Avatar Studios será focado no Avatar Aang e seus amigos, e eu mal posso esperar”, disse Varney em um vídeo também publicado pela Nickelodeon no Twitter.

A série original Avatar: A Lenda de Aang foi exibida na Nickelodeon por três temporadas de 2005 a 2008. O novo filme deve retratar os personagens principais como adultos, depois dos acontecimentos da série animada.

De acordo com o painel exibido no evento, o longa-metragem mostrará um período nunca antes mostrado em Avatar.

Além do novo filme animado, também está em produção uma série live-action de Avatar pela Netflix. Também intitulada Avatar: A Lenda de Aang e baseada no desenho original, a produção ainda não tem data de estreia na plataforma de streaming.





Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.