BC divulga ranking de reclamações do primeiro trimestre


Clique para acessar o Ranking de Reclamações contra instituições financeiras, referente ao primeiro trimestre de 2022. Originalmente prevista para ocorrer em 20 de abril, a publicação sofreu atraso em função da recente greve. 

Pelo mesmo motivo, o cálculo do Ranking de Reclamações do segundo trimestre restou prejudicado, impedindo sua publicação. A próxima divulgação do Ranking de Reclamações será em outubro, relativo ao terceiro trimestre, conforme programação normal.

Dentro de um processo de reavaliação e aprimoramento do conjunto de rankings, informações relevantes relacionadas ao serviço de ouvidoria das instituições reguladas serão incorporadas ao Ranking de Reclamações, ampliando a precisão e a qualidade da análise. Por isso, e buscando uma maior eficiência dos processos, o Ranking de Qualidade de Ouvidorias foi descontinuado.

A publicação semestral do Ranking de Reclamações de Consórcios segue inalterada. O próximo, referente ao primeiro semestre de 2022, será publicado em 28 de julho (quinta), conforme cronograma divulgado em 2021.



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.