Morre Tony Sirico, conhecido pelo Paulie ‘Walnuts’ de ‘Família Soprano’, aos 79 | Eu &


“Tony deixa dois amados filhos, Joanne Sirico Bello e Richard Sirico, netos, irmãos, sobrinhas, sobrinhos e vários outros parentes”, escreveu Robert Sirico no Facebook.

O ator nasceu em 1942, em Nova York. Começou nas telonas como figurante no filme “O Mafioso Rebelde”, de 1974, e brilhou também em “Os Bons Companheiros”, de Martin Scorcese, lançado em 1990. Antes de Hollywood, porém, Sirico contou em uma entrevista que chegou a ser preso 28 vezes –a primeira vez aos sete anos, por “roubar moedas de bancas de jornais”.

Em outras ocasiões, passou períodos longos preso por porte ilegal de armas e por assalto à mão armada e foi detido por conduta desordeira e roubos. Ele contou ainda que foi atrás de uma carreira como ator por incentivo de outros presidiários.

Um dos seus últimos trabalhos de destaque foi “Roda Gigante”, de Woody Allen, há cinco anos, mas ele também deixou filmes concluídos que ainda não estrearam. Foi também premiado duas vezes com o Screen Actors Guild, o prêmio do sindicato americano dos atores, por melhor performance de elenco em série dramática, ambas pela atuação em “Família Soprano”.



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.