Mulher encomenda mesa de quase R$ 10 mil e recebe móvel com imagem semelhante a pênis; veja foto | Mundo


Ao encomendar uma mesa artesanal de quase R$ 10 mil na Espanha, onde mora, a arquiteta e DJ brasileira Ana Julieta Garcia, de 32 anos, sabia que seria obrigatoriamente surpreendida com o resultado: o processo envolve lava vulcânica, e o desenho final só se revela na hora em que o tampo sai do forno. Mas, neste caso desta cliente, pode-se dizer que a surpresa foi ainda maior: a imagem final ficou parecendo um pênis (veja acima), e viralizou.

“É uma mesa artesanal feita a partir de lava vulcânica, que é esmaltada à mão. Você não consegue saber o desenho final até que saia do forno. Essa é parte bonita da história, você nunca sabe como vai vir o seu produto. Eu ainda vi a referência, mas realmente deu ruim no forno”, disse Ana Julieta.

Ela explicou ao g1 que o resultado de pigmentação do produto é imprevisível.

“Aglomeraram todos os pigmentos escuros no meio. Normalmente, ficam separados. Geralmente, a imagem final fica como se fossem várias dimensões. Só que o meu pedido ficou muito interessante, eu diria”, disse.

Ana Julieta mostra encomenda que recebeu — Foto: Ana Julieta Garcia/Arquivo Pessoal

A repercussão das imagens na internet surpreendeu Ana Julieta. Com bom humor, ela disse à reportagem que sua maior referência a partir de agora será um “pinto azul” e não seus trabalhos profissionais.

“Socorro. A bicha trabalha a vida inteira e agora a referência é um pinto azul enorme. Quando procurarem ‘Ana Julieta’ no Google só vai aparecer um pinto azul. Nada de arquiteta ou DJ. Vou te contar, viu?”.

Mesa será produzida novamente

Modelo disponível em site para mostrar como mesa ficaria depois de pronta — Foto: Reprodução

Com a situação inusitada, a empresa onde ela fez a encomenda fez a entrega já com um aviso de que a peça poderia ser produzida novamente.

“A marca já me enviou o produto avisando que não ficou como eles esperavam. Só que a mesa tem um tempo longo de produção. Eu deixei essa com o cliente e já está em produção o tampo de mesa novo. Quando entreguei, eu falei: ‘Se quiser ficar, tudo bem. Se não quiser, eu vou entender’.”, contou Ana Julieta.

Ana Julieta trabalha como DJ e arquiteta — Foto: Ana Julieta Garcia/Arquivo Pessoal



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.