O Boticário e Eudora lançam NFTs em comemoração ao Dia do Batom


Nesta sexta-feira (29), Eudora e O Boticário anunciaram uma parceria que construirá um segmento responsável por NFTs. A ação comemora o Dia do Batom, e por isso os tokens não-fungíveis irão retratar as bocas dos clientes. A atriz e apresentadora Sabrina Sato foi revelada como a “boca única” da campanha, e é também a primeira a ser transformada em NFT.

Como comprar um NFT da sua boca

Aqueles que comprarem algum dos pacotes receberão uma arte digital de suas bocas, além de outros brindes. Os consumidores interessados poderão adquirir os NFTs de duas formas: por meio de leilão ou compra direta através do site da campanha. Os que escolherem a primeira opção, inclusa no Pacote Premium, poderão fazer lances até o dia 5 de agosto (sexta-feira). O lance atual é de R$ 612,06.

Já os que optarem pelo pacote Gold — ou seja, compra direta —, basta acessar o site e realizar o pagamento. Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá um link para envio da foto na qual será baseada a arte. Este pacote custa R$ 149,00.

Campanha disponibiliza dois pacotes de NFTs com diferentes benefíciosFonte:  Reprodução/Eudora + O Boticário 

O que está incluso nos pacotes

Ambos os pacotes incluem um NFT da boca do cliente transformada em arte digital, um pôster físico do NFT, kits de maquiagem, tutoriais de maquiagem exclusivos com os experts Lavoisier e Sadi e desconto de 50% nos batons O Boticário e Eudora até Setembro 22 no e-commerce das marcas.

Os maiores lances do pacote Premium receberão a experiência de desenvolver o seu próprio batom na fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais (PR) com todas as despesas pagas.



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.