Ondas gigantes invadem festa de casamento em resort no Havaí; veja vídeo | Mundo


Uma festa de casamento foi invadida por uma onda gigante que atingiu um resort no Havaí no sábado (16). Em outro local da ilha, as águas chegaram passar por cima de um prédio de dois andares.

O Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos alertou que as condições perigosas do mar deveriam continuar nesta segunda-feira (18).

Imagens do casamento, capturadas pelo convidado do casamento Kenneth Bergstrom, mostram as pessoas observando com cautela enquanto uma grande onda se dirigia à costa. À medida que a onda se aproxima da parede que separa a festa de casamento do oceano, os participantes tentam fugir, mas muitos ficam encharcados pela água. Ninguém ficou ferido.

Em postagem no Instagram após o casamento, a noiva, Riley Carson Murphy, disse que, apesar da onda “varrer metade da nossa recepção”, ela e seu marido Dillon Murphy curtiram uma “noite memorável” cercada pelas pessoas que amam.

“O que teria sido considerado um desastre ontem, se transformou em uma bela união de familiares e amigos ajudando a reorganizar nossa recepção da maneira mais perfeita”, escreveu Carson Murphy. “A vida nem sempre é previsível e mal posso esperar para cavalgar cada alto e baixo com meu novo marido.”

No mesmo dia, um vídeo gravado por Isabella Sloan mostra uma onda colossal quebrando os telhados de condomínios de dois andares no Keauhou-Kona Surf and Racquet Club.

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, uma corrente que veio do sul criou condições “históricas de surfe”.

As ondas danificaram vários edifícios e forçaram o fechamento de estradas, informou a mídia local, citando autoridades.



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.