Os 10 piores animes de todos os tempos


As animações japonesas, também conhecidas como animes, se tornaram uma febre nos últimos anos e, atualmente, existem diversos sucessos gigantescos no gênero, como Demon Slayer, Naruto e One Piece, que unem qualidade de produção e enredos cativantes.

Mas nem só de coisas boas vivem os animes. O site Ranker decidiu fazer uma lista com os 10 piores animes de todos os tempos, de acordo com os seus usuários.

E, para você conferir e ver se eles realmente são tão ruins assim, nós separamos o ranking completo. Confira!

10. Hanoka

(Fonte: Fanworks/Divulgação)Fonte:  Fanworks 

Esse foi o primeiro anime feito pela Adobe Flash que não era de comédia e é uma ficção científica militar que acompanha uma menina transformada em uma arma para lutar em uma guerra intergalática.

No entanto, o resultado foi desastroso, já que diversos personagens são claras cópias de Evangelion, o roteiro possui diversos furos e a história é contada às pressas.

9. The Cosmopolitan Prayers

(Fonte: Imagin/Divulgação)(Fonte: Imagin/Divulgação)Fonte:  Imagin 

The Cosmopolitan Prayers acompanha a protagonista Koto presa em um mundo diferente após, sem querer, selar a Deusa do Sol e acabar em um universo com deuses e sacerdotisas.

E, embora o anime tenha um visual bonito, o enredo confuso e o fraco desenvolvimento dos personagens não deixaram o anime se safar do ranking dos piores.

8. Generation of Chaos

(Fonte: Idea Factory/Divulgação)(Fonte: Idea Factory/Divulgação)Fonte:  Idea 

Essa é uma das animações consideradas mais chatas pelos usuários e se passa em um universo chamado Neverland, acompanhando dois heróis nesse mundo em que humanos e monstros convivem juntos.

Há uma grande semelhança entre esse anime e Pokémon, mas, na verdade, o que aconteceu foi uma tentativa falha de recriar o enredo, já que ele é visualmente fraco, com personagens rasos e uma história confusa.

7. Ice

(Fonte: PPM/Divulgação)(Fonte: PPM/Divulgação)Fonte:  PPM 

Ice tentou inovar no enredo e apresentou um mundo no qual a população iria, aos poucos, diminuindo até que sobrassem apenas mulheres para contar a história, mas o resultado não foi como o esperado.

Isso pois o público não conseguiu se conectar com nenhum personagem e a história acaba sendo muito fraca, mesmo com a premissa cheia de potencial.

6. Psychic Wars

(Fonte: Toei/Divulgação)(Fonte: Toei/Divulgação)Fonte:  Toei 

Um OVA lançado na década de 90, Psychic Wars tem como enredo um cirurgião que descobre que o suposto tumor que estava em uma mulher era, na verdade, um mensageiro com péssimas notícias.

O grande problema desse anime é que, embora ele não tenha essa intenção, os diálogos e as lutas são cômicos de tão ruins e acabam sendo motivo de piada entre os telespectadores.

5. Garzey’s Wing

(Fonte: US Manga Corps/Divulgação)(Fonte: US Manga Corps/Divulgação)Fonte:  US 

Esse é com certeza um dos piores animes de todos os tempos, de acordo com o Ranker, e é perfeito para uma noite de filmes ruins com os amigos, acompanhando o jovem Chris, que é transportado para um mundo em que se torna um guerreiro sagrado.

Embora tenha sido dirigido por Yoshiyuki Tomino, o diretor de Mobile Suit Gundam Wing, esse anime apresenta um roteiro confuso e que não entrega explicações ao público sobre nada.

4. Mars of Destruction

(Fonte: WAO/Divulgação)(Fonte: WAO/Divulgação)Fonte:  WAO 

Lançado no início da década de 2000, Mars of Destruction acompanha os Antigos, que chegam à Terra junto de uma sonda de Marte e não podem ser destruídos por pessoas normais, apenas por pessoas que utilizam um traje bem específico.

Essa é uma obra que tinha a premissa de ser sangrenta e assustadora, mas só tira boas risadas dos espectadores e possui um fraco desenvolvimento dos personagens.

3. Wounded Man

(Fonte: Magic Bus/Divulgação)(Fonte: Magic Bus/Divulgação)Fonte:  Magic Bus 

Esse é um dos piores animes já feitos e acompanha um jornalista enviado ao Brasil para relatar um fenômeno único chamado “corrida de ouro”.

Embora pareça apenas mais uma produção mediana, o anime possui diversas cenas de nudez e violência feminina desnecessárias e se tornou uma das piores obras de todos os tempos.

2. Skelter Heaven

(Fonte: Idea Factory/Divulgação)(Fonte: Idea Factory/Divulgação)Fonte:  Idea 

Skelter Heaven acompanha a Agência Altamira, uma organização composta por humanóides geneticamente alterados formada apenas por mulheres, que precisam enfrentar um inimigo poderoso.

O anime possui apenas um episódio de 19 minutos e é apenas isso que precisa para ser um dos piores de todos os tempos, já que possui um enredo fraco, uma animação muito mal feita e uma dublagem de baixo nível.

1. Dark Cat

(Fonte: Agent 21/Divulgação)(Fonte: Agent 21/Divulgação)Fonte:  Agent 21 

O pior anime de todos os tempos, de acordo com o Ranker, é Dark Cat, um OVA de 1991 que acompanha dois irmãos com poderes que se transformam em gatos e que precisam descobrir o mistério de um demônio.

Os diálogos difíceis de entender, os personagens rasos e uma história batida fizeram com que os usuários do site não poupassem críticas ao escolher esse como o pior anime de todos os tempos.

E você, já conhecia alguma dessas péssimas animações que estão no ranking das 10 piores de todos os tempos?



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.