The Office: Bryan Cranston fala sobre experiência ‘quase fatal’ na série


Você sabia que Bryan Cranston já dirigiu The Office? O 4º episódio da 9ª temporada, “Work Bus”, contou com o eterno Walter White na cadeira de diretor e com uma exposição quase letal de monóxido de carbono, situação revelada no livro de Jenna Fischer e Angela Kinsey sobre os bastidores da série.

Em uma entrevista recente para o The Late Show With Stephen Colbert, Cranston falou um pouco mais sobre a experiência de dirigir o episódio, que foi internamente apelidado como “Death Bus” (em tradução livre, Ônibus da Morte).

The Office e o episódio quase fatal

Episódio foi ao ar na última temporada da sérieFonte:  NBC/Reprodução 

Segundo a estrela de Breaking Bad é injusto chamar de Ônibus da Morte, já que ninguém morreu. Contudo, ele assumiu que foi Jenna Fischer, a eterna Pam Beesly, quem salvou a vida de todo mundo.

O diretor contou que ela foi a primeira a perceber o cheiro de escapamento dentro do ônibus. “Jenna Fischer na verdade salvou a vida de todo mundo. Ela disse, ‘sinto cheiro de escapamento, está vindo para dentro do ônibus.’ E eu estava dizendo, ‘Jenna, não é possível, nós temos ar-condicionado’. E ela disse, ‘Não, está vindo para dentro!’”

Em um primeiro momento, ele não acreditou que fosse possível até enfiar o nariz na saída de ar e ficar tonto. Cranston brincou que todos poderiam estar mortos e que seria um final não planejado da série. Felizmente, nada de grave aconteceu.

Veja a entrevista em que Cranston fala sobre o episódio:

Mesmo após 10 anos desde seu último episódio, The Office continua sendo uma das comédias mais populares. Você pode acompanhar as 9 temporadas do seriado em diferentes plataformas de streaming, como Prime Video, HBO Max e Star+.



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.