Tiroteio em parque de Los Angeles deixa mortos e feridos | Mundo


Duas pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas após tiroteio neste domingo (24) em um parque de Los Angeles, onde um show de carros estava sendo realizado.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse que o tiroteio ocorreu por volta das 15h50 do horário local (19h50 de Brasília) no Peck Park, no bairro de San Pedro, em Los Angeles. A polícia de Los Angeles tuitou que não era uma situação de atirador ativo, mas não forneceu mais informações.

A Capitã Kelly Muniz disse durante uma entrevista coletiva que as vítimas foram encontradas no campo de beisebol. A polícia não divulgou a identidade das vítimas.

Policiais de Los Angeles próximos ao local dos disparos no Peck Park — Foto: Ringo H.W. Chiu/AP

“A ligação original saiu como tendo várias vítimas de tiro no campo de beisebol em Peck Park. Enquanto falamos aqui, esta é uma cena de crime ativa e contínua, e continuamos a limpar o parque em busca de evidências e vítimas potencialmente adicionais”, disse Muniz. “Não sabemos exatamente quantos atiradores temos neste momento.”

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse que o incidente ocorreu no salão de automóveis ou perto dele e que pelo menos três pessoas sofreram ferimentos a bala e duas delas estavam em estado crítico. Ao todo, sete pessoas, quatro homens e três mulheres, ficaram feridas e foram levadas para hospitais, segundo o Corpo de Bombeiros.

A polícia não explicou a motivação do caso e nenhuma prisão foi feita.



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.