VÍDEO: Lance bizarro na liga canadense é destaque no Inacreditável FC

[ad_1]


Durou pouco a boa fase do futebol canadense na mídia internacional. No ano em que o Canadá voltou a ser destaque, devido a classificação da seleção canadense para uma uma Copa do Mundo pela primeira vez em mais de três décadas, uma jogada surreal na liga de futebol do país chamou novamente a atenção da resenha esportiva, porém, desta vez, pelos motivos errados.

Mídia esportiva perplexa (Crédito: Reprodução/Google News)

Na última rodada da Canadian Premier League, um lance difícil de entender, fez manchetes e viralizou pelo mundo esportivo, inclusive no tradicional quadro “Inacreditável FC” do Globo Esporte, no Brasil. 

“O Inacreditável FC, que consagrou os gols mais perdidos do futebol brasileiro nos últimos tempos, jamais viu algo igual ao que se passou no Canadá” diz a matéria do GE.

A situação tragicômica aconteceu aos 17 minutos da partida entre o Valour FC e o HFX Wanderers. Na jogada, o atacante do Valour FC, Alessandro Riggi, recebeu bom passe na entrada da pequena área, tocou para o gol, porém foi parado pelo goleiro.

No rebote, após nova tentativa de Riggi, a bola sobrou redonda sobre a linha do gol, praticamente entrando, e pronta para o companheiro de ataque apenas completar para a rede. 

Porém o atacante sul-sudanês William Akio, fez o inimaginável, e ao invés de consumar o óbvio, chutou a bola para longe, literalmente como se fosse o zagueiro do time adversário, impedindo o que parecia um inevitável gol do Valour FC. Alessandro Riggi, inclusive, já erguia seus braços para comemorar. 

A jogada deixou seus companheiros incrédulos, assim como o narrador canadense. Nas redes sociais, o autor do gol perdido, William Akio, disse que estava feliz pela vitória, mas citou o lance, com bom humor: “Realmente perdi um gol embaixo da rede (risos), mas foi só isso. Todo mundo comete erros no trabalho, faz parte da vida” disse resignado. 

Confira, no vídeo abaixo, a memorável jogada de William Akio na Canadian Premier League. Aguarde o replay para conferir o momento, no detalhe.  

Fique por dentro das notícias de Vancouver, do Canadá e da comunidade brasileira. Assine nossa newsletter:

*campo obrigatório

Prestigie os anunciantes do Jornal Brasil Vancouver



[ad_2]

Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.