Virgin River: 4ª temporada revela quem é o pai do bebê de Mel


Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix lançou nesta última quarta-feira (20) os 12 novos episódios da 4ª temporada do sucesso Virgin River e trouxe aos fãs a revelação sobre a principal questão do final da 3ª temporada: a identidade do pai do bebê de Mel.

A personagem estava em dúvida quanto a isso e, nesta nova fase, finalmente descobriu quem é o pai do bebê, em meio a outras questões complicadas envolvendo Jack.

Assim, confira mais detalhes sobre a revelação do verdadeiro pai da criança de Mel em Virgin River!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  NEtflix 

Mel descobre que Jack é o verdadeiro pai do seu bebê

O final da 3ª temporada de Virgin River foi bastante emocionante para os fãs e deixou uma grande questão em aberto: a identidade do pai do bebê de Mel.

Isso, pois, depois de aparentemente se separar de Jack, a personagem vai para Los Angeles e decide usar os ovos que ela e seu ex-marido congelaram antes da morte dele.

Logo depois, ela descobre que está grávida e se reconcilia com Jack, mas precisa avisá-lo que Mark pode ser o pai da criança e, na 4ª temporada, finalmente descobrimos quem é o pai.

Mel e Jack passam pelo teste de paternidade e o personagem decide pedi-la em casamento, uma vez que não importa o resultado do teste, mas no dia seguinte é revelado que ele é realmente o pai do bebê e que eles terão uma menina.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Agora, Mel também possui as provas necessárias contra a mãe de Mark, que ameaçou colocar a personagem na justiça em um processo de custódia contra ela.

E você, o que achou da revelação na 4ª temporada de Virgin River? Os episódios já estão disponíveis na Netflix e você pode conferi-los no streaming.



Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado.